A Universidade Federal do Pará (UFPA), através do Instituto de Ciências Exatas e Naturais (ICEN), torna público que as inscrições à seleção de candidatos docentes e técnicos administrativos da UFPA (provenientes do Edital 002/2020 - PROPESP do Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnicos-Administrativos – PADT, disponível em www.propesp.ufpa.br) à turma de 2020.1 do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC), em nível de Mestrado e Doutorado, estarão abertas no período de 02 de março de 2020 até 06 de março de 2020, considerando um total de 10 (dez) vagas. A abertura das turmas de Mestrado e Doutorado fica condicionada à aprovação de pelo menos 04 (quatro) candidatos em cada nível.

Confira o Edital no link a seguir: Edital PADT 2020.